quarta-feira, 2 de março de 2011

Pe José Cicero Silvestre Motiva Paróquia Rumo aos 70 Anos

Este ano, a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição (Rio Largo/AL) comemora os seus 70 anos (Ser Paróquia de Nossa Senhora).
Em todos os recantos já ecoam júbilos de gratidão ao Pai Eterno pelas graças experimentadas ao longo desse período e por aquelas que ainda virão, segundo a Sua benevolência.
Confira Pe José Cicero Silvestre (pároco de Nossa Senhora da Conceição, Chã Preta/AL) em mensagem motivadora direcionada ao povo de Deus desta Comunidade de Fé.





Por Aurélio Ramos (PASCOM)

Um comentário:

  1. Por favor, preciso do telefone da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, da Praça terezinha Brandão
    Centro - Chã Preta/AL, pois o que tenho é 3204-1281 e ninguém atende, necessito solicitar minha declaração de batismo para casamento.
    Quem tiver, peço a gentileza que me envie também o DDD, pois estou em são paulo. Meu e-mail para envio: vaniadavlis.silva@gmail.com
    Que Deus abençoe grandemente!

    ResponderExcluir