sábado, 19 de julho de 2014

Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição – Rio Largo realizará a Semana Missionária da Juventude.

A Paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição – Rio Largo/AL realizará no período de 27 de julho a 02 de agosto a Semana Missionária da Juventude. Este evento ocorrerá em comemoração a 1 ano da Jornada Mundial da Juventude ocorrida em nosso País, buscando manter o espírito de missão dos nossos jovens.
Nesse sentido, o tema da Semana Missionária é inspirado em uma frase do papa Francisco, falada na missa de envio da Jornada Mundial do ano passado: “Ide, sem medo, para servir”. Buscando, assim, consolidar a dedicação, o serviço e a missão dos jovens de nossa paróquia.
A Semana Missionária deste ano tem uma programação bastante recheada, haverá momento de adoração, momento com maria, show, seminário de fé e política, catequese para jovens, missão, ação social, além da Santa Missa.
A Comissão de Articulação da Juventude – CAJ, organizadora da Semana Missionária, expõe que este período dedicado aos jovens nos traz de volta a experiência vivida por eles durante o período de preparação para a JMJ 2013. Chama todos a reforçar as emoções e experiências vividas no Rio de Janeiro, durante a realização da Jornada Mundial, na realidade de nossa paróquia.


0 comentários:

Postar um comentário